18.12.07


Um minuto ......

Pelas minhas contas faltam 13 dias para o fim do ano! No último domingo vi o mundo girar sobre os meus pés, a mistura de medo e adrenalina não foi novidade para minha pessoa, novidade mesmo, foi saber que na hora você grita, pede para sair, chora, ri, rola, pula e desce, e só depois que sai entende que Viver é isto, e nessa hora você diz Eu quero Bis!
Como uma roda gigante a vida é isso, um sobe e desce sem parar, que devemos aproveitar o momento em que estamos no ponto mais alto para sorrir. Foi isso que eu fiz. É isso que eu quero.



Para mim o ano já acabou!


Ps. Um agradecimento em Especial a Pequena Jany, por mesmo estando tão atribulada com sua Monografia, passa neste espaço e deixa sua marquinha *)

10.12.07


Existe uma necessidade de sermos perfeitos que advêm não sei de onde, temos que ser inteligentes, pró - ativos, sensitivos, educados, magros, formais, sociais, instruídos, cultos, sinceros, leais.. etc etc ..
Existe a necessidade de sermos felizes? Honestos com nossas vontades, às vezes acima do peso, cansados, rudes, ignorantes, qual a banda do momento? Não SEI! Qual o movimento social, também não sei, o que é moda? Também não SEI porra! Ahh não falem palavrão, quem foi mesmo que disse isso? Tudo soa vago na existência, li uma frase dita por algum ator, que sinceramente não me recordo no momento, como posso criticar as crenças de uma pessoa, se Eu acredito na existência de um Deus que nasceu de uma virgem!Como podemos saber o que é realmente o certo? É certo para mim! É errado para alguns.
Questionamentos, vários .. mil, eu sou uma pessoa que questiona, eu acredito que faz a diferença querer entender, você passa a mexer mais consigo mesmo e com as dúvidas existentes no seu meio, mas tenho parado ultimamente de questionar, não sei, cansei de querer entender! Por que você não faz assim? porque almas sebosas *vulgo pano de chão de cadeia* estão vagando por aí?
AI CANSEI... parou parou CHEGA! Pronto é assim! As pessoas não são quase sempre como você gostariam que eles fossem, AFINAL VOCÊ NUNCA ESTÁ SATISFEITO, almas sebosas vão continuar a existir existir ... e você vai continuar a querer entender e querer entender.
Sim mas porque eu escrevo estas vagas linhas? Ahh também não sei! Eu tenho que saber de tudo ué? Rsrs


Ps. a foto não tem relação com o texto, eu gostei apesar de ser pura edição de imagens na veia . :>

5.12.07

Tá Chegando!


Final de semana intenso, começo de mês, começo de semana, FINAL DE ANO!
Chega mais um Ano, e com ele aquela impressão, de que vai começar TUDO DE NOVO!
Fecho esse ano de 2007 sem muitos balanços, a vida segue calmamente e toda essa calma me assusta, da última vez que minha vida esteve tranqüila, quando MUDOU foi uma doidera, conheci uma galera muito doida! Sem preceitos de qualquer semelhança, não era apenas sexo, drogas e rock ia além, comecei a VER que o Mundo realmente não era Azul por mas que eu soubesse, todos sabem, quando o céu escurece em cima de nossa cabeça, a sensação é outra.


Depois dessa loucura toda! A minha vida começou a andar com tranqüilidade, conheci a pessoa, que literalmente é a pessoa! Comecei a sorri, comecei a VIVER!

Hoje vejo a Cena que estou inserida, como um processo de escolhas minhas e do destino, escolhi viver aqui, escolhi sentir, e o destino? Trouxe-me Aqui.

Todas as pessoas que passaram por minha vida tiveram um significado e contribuíram para a pessoa que Sou. Não existiram momentos ruins, talvez momentos difíceis, não existiram pessoas traídas, mas sim desencontros de verdades, a certeza é, não trago comigo o rancor, a raiva, apenas recordações, aprendizados que mesmo a duro custo eu aprendi.

PS.: Fotinha só para não perder o costume. Boa Viagem - PE.

30.11.07


Esse espaço não é meu, finjo que é, mas na realidade, este espaço é do outro, questiono se vale à pena escrever, mesmo sabendo que poucos lerão, mas o que importa? eu escrevo para mim! ou para os outros, afinal, os outros são os e só, ou não?



Hoje a foto é de Cipó – BA, terra longe, de belas paisagens e sensações inesquecíveis, quando por lá estive era tão criança quanto continuo sendo.

20.11.07

Eu quero uma casa no campoOnde eu possa compor muitos rocks ruraisE tenha somente a certezaDos amigos do peito e nada maisEu quero uma casa no campoOnde eu possa ficar no tamanho da pazE tenha somente a certezaDos limites do corpo e nada maisEu quero carneiros e cabras pastando solenesNo meu jardimEu quero o silêncio das línguas cansadasEu quero a esperança de óculosMeu filho de cuca legalEu quero plantar e colher com a mãoA pimenta e o salEu quero uma casa no campoDo tamanho ideal, pau-a-pique e sapéOnde eu possa plantar meus amigosMeus discos e livrosE nada mais.

Aprendendo a mexer nesse espaço novo!
Consciente .. No Momento .. By Laura